segunda-feira, 23 de maio de 2011

“Fabio Norris Steinberg”:

Como alguns de vocês sabem, o lendário Chuck Norris foi considerado, por muito tempo, o homem mais poderoso do Universo.

Vejam abaixo algumas das principais realizações de Chuck Norris durante seu reinado:

- Chuck Norris já contou até o infinito. Duas vezes.

- Chuck Norris pediu um Big Mac no Burger King. E foi atendido.

- Chuck Norris consegue dividir por zero.

- Chuck Norris é o único ser humano que já derrotou uma parede de tijolos em um jogo de tênis.

- Quando paga seus impostos, Chuck Norris apenas envia formulários em branco e uma foto sua, em posição de ataque. Chuck nunca teve problemas com a Receita.

- Chuck Norris é a razão pela qual Wally se esconde.

- Chuck Norris nunca erra um strike jogando boliche. Ele acerta 1 pino e os outros 9 caem de medo.

Bem... Como alguns de vocês também sabem, as coisas mudam.

Na semana passada, Chuck veio ao Brasil para realizar alguns exames de rotina na renomada Clinica São Vicente. Eis que, em uma corriqueira tarde de domingo, ele se deparou com Fabio Steinberg nos corredores da Clinica. Chuck ficou tão impressionado com a forca, a tranqüilidade, a beleza e a confiança do Fabinho que resolveu sentar ao lado dele para conversar e entender como tal fenômeno era possível.

Bastaram 5 minutos de conversa para que Chuck Norris, em uma atitude que deixaria o mundo em choque, decidisse, espontaneamente, renunciar ao posto de homem mais poderoso do Universo. Chuck é um homem de caráter e reconheceu que não faria sentido manter o titulo tendo conhecido alguém tão mais poderoso do que ele. Por sua vez, sendo o grande homem que é, Fabinho resolveu prestar uma homenagem ao Chuck por todos os anos de serviços prestados e mudou seu nome para Fabio Norris Steinberg.

Para justificar o novo titulo do Fabinho, relato abaixo algumas de suas principais realizações:

- Anderson Silva tentou aplicar um chute no queixo do Fabinho, semelhante ao chute que derrubou Vitor Belfort no UFC. Anderson foi internado com fraturas múltiplas em todos os ossos do pé.

- Na luta seguinte, Lyoto Machida tentou aplicar um chute no queixo do Fabinho, semelhante ao chute que derrubou Randy Couture no UFC. Lyoto foi internado e teve que amputar a perna inteira.

- Fabinho inaugurou seu blog na manha do dia 22 de Maio. Na noite do mesmo dia, o fluxo de visitantes ao blog foi tão grande que os principais servidores de acesso a internet no mundo ficaram paralisados por 2 horas.

- Mesmo internado na Clinica de São Vicente, Fabinho bateu recorde de abertura de contas para a XP Investimentos. Os sócios da XP estão cogitando transferir a sede da empresa para a Clínica.

- Fabinho é tão bonito e atraente que os gerentes da Clinica São Vicente foram obrigados a colocar cintos de castidade em todas as enfermeiras para evitar que Fabinho fosse atacado.

- O “qualéqueé, mermão” de Fabinho é capaz de demover qualquer pessoa de uma idéia fixa.

- Conta-se que na tsunami que assolou o litoral asiático, haveria uma outra em seguida. Mas no momento em que as águas começaram a recuar, receberam um alto e sonoro “qualéqueé, mermão?!” do Fabinho, e no minuto seguinte já pareciam um lago de águas calmas.

- Conta-se que Saddam Hussein só se entregou quando Fabinho foi até a porta do seu QG com um cone da Hebraica, e gritou o tradicional “qualéqueé, mermããããããão?!”;

- Fabinho, quando joga vôlei, não pula para bloquear. A rede se abaixa para ele no momento da disputa de bola.

- Uma vez, Fabinho foi à Macabíada jogando vôlei, futebol soçaite, futebol de salão, basquete e futebol de campo, nas categorias Júnior, Open e Master. Ao ser perguntado como ele fazia para organizar seu tempo desta forma, ele respondeu que tempo pra ele é apenas mais uma jogada rápida de vôlei na rede.

- Uma outra vez, nesta mesma Macabíada, ele saiu às pressas de um jogo para outro e, ao perceber que ele chegara atrasado, o próprio tempo voltou para reiniciar o jogo, sob pena de receber um “qualéqué, mermão?”.

- Uma vez, na XP, Fabinho fez uma grande compra de ações para um determinado cliente. No instante seguinte, a empresa anunciou falência, mas no que as ações iam cair, Fabinho foi até a BM&F, abriu os braços no telão e gritou “qualéqueé, mermão?!”. As ações decolaram.

- Quando Maurão chamou o Fabinho pra correr a ultramaratona de 300km num deserto em Israel, Fabinho respondeu: “Obrigado, mas já fiz minha caminhada matinal”.

- Após uma partida de futevôlei de Romário e Renato Gaúcho contra Fabinho (sozinho), uma jornalista perguntou à dupla cabisbaixa o que tinha acontecido na quadra. No que Roma respondeu: “Aquele baixinho cheio de marra...”

- Uma vez Fabinho pediu um Guaraná sem gás. A atendente disse que não tinha. Quando o copo chegou, ele olhou para o gás e disse: “qualéqueé, mermão?!”. E assim surgia o guaraná natural.

- Na luta do século, Mike Tyson se enroscou com Fabinho e tascou-lhe uma mordida na orelha. Mike perdeu 8 dentes, mas passa bem.

- O filme “O Incrível Hulk” não teve Fabinho no papel principal. Ele estava ocupado passando instruções a Will Smith. Dois meses depois lançaram sua biografia, no filme “Eu Sou a Lenda”.

- Uma vez, Usain Bolt correu os 100 metros em 9,58s. Fabinho fez 8,47s. De costas.

- Uma vez ao mês, Fabinho mergulha no Oceano Atlântico. Ele dá aulas de apnéia aos peixes.

- Certo dia Paulo Marcos falou: “Fabinho, sai da varanda e joga fora essas gaivotas de papel!”. E assim caíram as Torres Gêmeas.

Fabinho, tú é o cara!!!


Marco, Xande e Leo

11 comentários:

  1. "tudo que quiser o cara lá de cima vai lhe dar,te dar toda coragem que puder e que não lhe falte forças pra lutar."

    ResponderExcluir
  2. Parece exagero mas não é não... Tenho filmado o Fabinho organizando o transito caótico das paineiras em pleno verão carioca com direito a esporro e o famoso "qualéqueé mermão" pra geral...guia turístico, taxista, flanelinha...o cara é brabo mesmo, tenho evidências!

    ResponderExcluir
  3. Meninos vcs são demais. Tem muito mais coisas surreais que só ele é capaz de fazer, mas é imprório pro site!

    ResponderExcluir
  4. Fabinho, estou na torcida orando muito por voce !
    Voce vai sair dessa sem duvida !!
    tenha paciencia que isso vai passar !!
    AMÉM !!
    Abracos
    Alexandre de los Santos

    ResponderExcluir
  5. Aqui não tem cmo curtir. Mas Candy, curti seu comment!! Hehehe!!!
    O Fabinho é demais, ele é o cara!!!

    ResponderExcluir
  6. Amor,
    Como vc sabe que o Fabinho e o cara baseada no comment da candoca?!?!?!
    O cara e meu irmão!!!

    ResponderExcluir
  7. Fabinho,
    queria te falar que hoje, depois da minha rápida visita, consegui sair daí com um astral melhor - acho que finalmente captei esse seu alto astral único!! Mais um mérito do Fabinho norris.
    Meus amigos tb estão se mobilizando para ajudar nas doações. E é isso! Estaremos sempre ao seu lado pq te amamos muuuito!!
    beijos,
    Nanda

    ResponderExcluir
  8. hauahauahahu, muito bom!!!!!
    Vai Fabinhooooooo!!!!!

    Tamo juntoss, todos juntos!

    ResponderExcluir
  9. Fabinho, não me lembro se nos conhecemos pessoalmente, mas estou acompanhando sua história de perto e mandando só pensamentos e energia positiva. Sua atitude é contagiante, e estou aprendendo muito com você!
    Muita força que tudo vai dar mais que certo.
    Um beijo bem grande,
    Ila Bandarovsky

    ResponderExcluir
  10. Ô "mermão", assim só dá pra te chamar de Fabão!!!

    ResponderExcluir