quarta-feira, 20 de julho de 2011

Atualizações!

Boa noite queridos!
Após um longo periodo sem atualizações,
segue um videozinho com as novidades.
Beijão!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mais uma vitoria!!! Rumo a Cura total!!

Boa tarde galera! Desculpem a demora na atualização....
Essa semana mais uma excelente notícia!!
Vamos com tudo rumo a cura total!
Amo vocês.
Muito obrigado pelo carinho e energia positiva!
Bom feriado.
Fabinnho

quarta-feira, 15 de junho de 2011

A Virada dia 25 - De volta pra casa!!!!!!!!

Queridos, amados, muito amados amigos...
É com muita alegria que compartilho com vcs minha primeira alta!!
Estou voltando pra casa e pronto pro RECOMEÇO!!!!!
Muito obrigado por tudo!
Imoprtante lembrar...Sem a ajuda da LUZ, nada disso seria possivel!!!!
Valeu pela energia positiva!!! Força, Raça e muita, muita ALEGRIA DE VIVER!!!!!!! VAMBOOOOOOORA!!!!!!!!!!!!!! BJS

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Qualéqueé Mermão

Galera Norris!

Seguindo a convocação do Guerreiro, iniciamos na Avenida Paulista no último domingo a campanha ´Qualéqueé, mermão?!´ para gerar uma corrente de energia positiva pro Fabinho Norris e pra qualquer um que precise no momento!

O primeiro desafio é mentalizar esta energia e isso já basta! Posteriormente, quem quiser, pode materializá-la em um vídeo de qualquer parte do mundo, ou propagá-la, inspirando outras pessoas com esta energia boa, como o Fabinho Norris tem feito conosco!

Grande abraço!

Xande, Anna, Karla e Amir



quinta-feira, 9 de junho de 2011

A Virada - energia boa a vista!!


20 dias passados e chegamos ao ponto Zero!!
Vamos com tudo para recuperação!!
Amanhã é dia de energia da boa, SHABAT,
Sexta as 20hs
Sábado as 10hs30
Kabbalah Centre - R. Barão de Juaguaripe 46 - Ipanema.
                                  UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA A TODOS!!!
                                  BJS FABINHO

segunda-feira, 6 de junho de 2011

A Virada - É hora de agir!!!

Pessoal tá demais a serie Fabinho Norris Onipresente!
Aproveitando o embalo...seguem atualizações dos ultimos dias dessa luta e está lançado o desafio!!!
GALERA NORRIS!!!!!
Vamos com tudo pessoal!
Amo vcs! Força!

Txitxia

Queridos pais..Cândida Babe..tios..primos..todo mundo e tôda munda:

Senti que precisava variar meus óculos de sol...e resolvi dar um pulo lá na loja da Txitxia Márcia..tipo..vapt vupt..sabe como é..

Tanta coisa bonita..fiquei na maior dúvida..

Caramba...não sou o Fittipaldi não... massssssssssssssss..

EU RECOMÊINDUUUUUU !!

Fábio Norris Steinberg

Fabinho Festeiro


Fabinho Festeiro resolveu curtir o domingo. Primeiro, deu um pulo na festinha na casa do Bruno para dar um hello na galera. Depois, foi jantar no Esplanada Grill confraternizando com os amigos.
Alguém segura o Fabinhoooo!!!!!

Fabinho x Schull

Muitos não sabem, mas o grande confronto do século não foi Fabinho x Anderson Silva e nem Fabinho x Lyoto Machida.
O grande confronto do século foi: Fabinho Norris x Flavio Schull. Esse confronto foi composto de diversas batalhas épicas, com dias inteiros de duração.
Agora, finalmente, Schull foi obrigado a reconhecer a superioridade de Fabinho. Abaixo, a prova!


domingo, 5 de junho de 2011

X-Men

Ontem à noite Fabio Norris foi flagrado no cinema Lagoon, na sessão do filme X-Men, prestigiando seus amigos super-heróis.
Segundo testemunhas presentes na ocasião, Fabio Norris não resistiu ficar apenas assistindo o filme, entrou no meio da luta atômica, e acabou com essa briguinha, terminando a sessão mais cedo.
"Foi incrível! Via-se que não eram efeitos especiais!" conta uma das testemunhas que não quis se identificar, J.L.

sábado, 4 de junho de 2011

Fabinho Norris Again



Galera:

Pra quem nao sabe, Fabinho Norris encheu o saco de ficar no hospital e resolver dar um rolé por aí. Passou na praia, foi até a Bolsa de Chicago e depois foi dar um chego em sua mulher...

O cara, é o cara!

Fabinho está incansável, e, em breve, dará as caras em outros lugares... esperem e verão!






quinta-feira, 2 de junho de 2011

A Virada dia # 12 - Vamos ajudar?

Boa noite pessoal!
Mais noticias boas chegando!
Porém hoje o foco é na ação!
Ajudar quem está precisando.
O INCA está com falta de sangue e por isso pacientes nao estão podendo ser operados! Tenho certeza que com a ajuda de vocês podemos reverter essa situção!
Vamos lá  pessoal...é reta final da recuperação!
Muitos bjs
Fabinho
INCA - Praça da Cruz Vermelha 23 - Centro

quarta-feira, 1 de junho de 2011

A Virada dia # 11 - U cade celulas leucemicas SUMIU!!!!!!!!

Fala galera...hoje foi um dia importantíssimo
no caminho da recuperacao!!!
Noticia sensacional!!!
Vamos com tudo rumo a vitória!!
Bjs

terça-feira, 31 de maio de 2011

A Virada dia # 10 - Que venham os proximos 10!!

Boa noite queridos!
Mais um dia terminando e com boas noticias!
Quimio correu tudo bem hoje e estou me sentido otimo!
Que venham os proximos 10 dias de batalha!
Bjs
Fabinho

segunda-feira, 30 de maio de 2011

A VIRADA DIA 9 - Começou a Recuperação!!!!!!

Mais uma semana se inicia com muita ENERGIA POSITIVA!!!
Continuamos no caminho certo
Começou a recuperação!
Boa semana à todos
Bjs
Fabinho

sábado, 28 de maio de 2011

Fabinho + George Saint Pierre

video
Bem... o que dizer. George Saint Pierre ficou com ciumes do Lyoto e resolveu se manifestar!!!
Quem sera o proximo!?!
Anderson... cade voce????
Fabinho, nos te amamos!
Agradecimentos especiais para nossa querida Diana Litewski, que conseguiu esse video (nao tenho ideia de como ela conseguiu... mas conseguiu!!!!!)

A Virada dia #7 - É o bonde sem freio dos leucócitos!!!!!

Leo!!!!!! Sensacional o video...tirou onda demais irmão!!!!
Aproveitando, segue mais um videozinho com novas e boa noticias!
Vamos com tudo!
bjs

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Fabinho Norris - A Revanche

Queridos amigos e familiares que acompanham o cotidiano deste guerreiro,

depois do surgimento da série "Fabinho Norris Facts", a produção deste blog recebeu um vídeo. Nele, um pedido de resposta. E mais: a sede de vingança.

Com vocês... ele, o frango, o coitado, o desafiante da noite...


video
Uma bela licão de vida!
E as boas noticias continuam...
VAMOS COM TUDO PARA MAIS UM DIA!!!!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

A Virada dia #5 - No caminho certo!

Bom dia queridos!!
Continuamos no caminho certo!
Hoje, mais algumas belas noticias!
Muito obirgado pela energia positiva!
Vamos com tudo sem parar nessa corrente!
Bjoes

quarta-feira, 25 de maio de 2011

A Virada dia #4 - Só alegria!!

"Há uma coisa que a maioria das pessoas bem sucedidas têm em comum. Paixão pelo que fazem! Nada verdadeiramente grande é criado sem empolgação.
O que lhe traz alegria?
O que acende sua alma?
O que faz com que você se sinta vivo?
Descubra o que é, e vá atrás a qualquer custo!!"
                                  Yehuda Berg

terça-feira, 24 de maio de 2011

A Virada dia #3

Boa tarde queridos....segue mais uma atualização do nosso blog.
Hoje pela manha deu pra curtir mais um dia de varanda nesse dia show de bola que ta fazendo aqui no RJ....Solzão e céu azul!!
Continuo me sentindo muito bem, sem nem sinal da tal da.......como chama  mesmo???
É isso galera, mais um videozinho!! Bjs

segunda-feira, 23 de maio de 2011

A Virada dia 2

Terminando mais um dia de muita energia positiva e boas vibrações!
Muito obrigado pelo carinho, mensagens de apoio e pelos Fabio Norris Facts...hahahah Não conseguia parar de rir...as enfermeiras acharam que eu tava passando mal!!!!!
Valeu galera, mais um dia de vitória! bjs no coração!

“Fabio Norris Steinberg”:

Como alguns de vocês sabem, o lendário Chuck Norris foi considerado, por muito tempo, o homem mais poderoso do Universo.

Vejam abaixo algumas das principais realizações de Chuck Norris durante seu reinado:

- Chuck Norris já contou até o infinito. Duas vezes.

- Chuck Norris pediu um Big Mac no Burger King. E foi atendido.

- Chuck Norris consegue dividir por zero.

- Chuck Norris é o único ser humano que já derrotou uma parede de tijolos em um jogo de tênis.

- Quando paga seus impostos, Chuck Norris apenas envia formulários em branco e uma foto sua, em posição de ataque. Chuck nunca teve problemas com a Receita.

- Chuck Norris é a razão pela qual Wally se esconde.

- Chuck Norris nunca erra um strike jogando boliche. Ele acerta 1 pino e os outros 9 caem de medo.

Bem... Como alguns de vocês também sabem, as coisas mudam.

Na semana passada, Chuck veio ao Brasil para realizar alguns exames de rotina na renomada Clinica São Vicente. Eis que, em uma corriqueira tarde de domingo, ele se deparou com Fabio Steinberg nos corredores da Clinica. Chuck ficou tão impressionado com a forca, a tranqüilidade, a beleza e a confiança do Fabinho que resolveu sentar ao lado dele para conversar e entender como tal fenômeno era possível.

Bastaram 5 minutos de conversa para que Chuck Norris, em uma atitude que deixaria o mundo em choque, decidisse, espontaneamente, renunciar ao posto de homem mais poderoso do Universo. Chuck é um homem de caráter e reconheceu que não faria sentido manter o titulo tendo conhecido alguém tão mais poderoso do que ele. Por sua vez, sendo o grande homem que é, Fabinho resolveu prestar uma homenagem ao Chuck por todos os anos de serviços prestados e mudou seu nome para Fabio Norris Steinberg.

Para justificar o novo titulo do Fabinho, relato abaixo algumas de suas principais realizações:

- Anderson Silva tentou aplicar um chute no queixo do Fabinho, semelhante ao chute que derrubou Vitor Belfort no UFC. Anderson foi internado com fraturas múltiplas em todos os ossos do pé.

- Na luta seguinte, Lyoto Machida tentou aplicar um chute no queixo do Fabinho, semelhante ao chute que derrubou Randy Couture no UFC. Lyoto foi internado e teve que amputar a perna inteira.

- Fabinho inaugurou seu blog na manha do dia 22 de Maio. Na noite do mesmo dia, o fluxo de visitantes ao blog foi tão grande que os principais servidores de acesso a internet no mundo ficaram paralisados por 2 horas.

- Mesmo internado na Clinica de São Vicente, Fabinho bateu recorde de abertura de contas para a XP Investimentos. Os sócios da XP estão cogitando transferir a sede da empresa para a Clínica.

- Fabinho é tão bonito e atraente que os gerentes da Clinica São Vicente foram obrigados a colocar cintos de castidade em todas as enfermeiras para evitar que Fabinho fosse atacado.

- O “qualéqueé, mermão” de Fabinho é capaz de demover qualquer pessoa de uma idéia fixa.

- Conta-se que na tsunami que assolou o litoral asiático, haveria uma outra em seguida. Mas no momento em que as águas começaram a recuar, receberam um alto e sonoro “qualéqueé, mermão?!” do Fabinho, e no minuto seguinte já pareciam um lago de águas calmas.

- Conta-se que Saddam Hussein só se entregou quando Fabinho foi até a porta do seu QG com um cone da Hebraica, e gritou o tradicional “qualéqueé, mermããããããão?!”;

- Fabinho, quando joga vôlei, não pula para bloquear. A rede se abaixa para ele no momento da disputa de bola.

- Uma vez, Fabinho foi à Macabíada jogando vôlei, futebol soçaite, futebol de salão, basquete e futebol de campo, nas categorias Júnior, Open e Master. Ao ser perguntado como ele fazia para organizar seu tempo desta forma, ele respondeu que tempo pra ele é apenas mais uma jogada rápida de vôlei na rede.

- Uma outra vez, nesta mesma Macabíada, ele saiu às pressas de um jogo para outro e, ao perceber que ele chegara atrasado, o próprio tempo voltou para reiniciar o jogo, sob pena de receber um “qualéqué, mermão?”.

- Uma vez, na XP, Fabinho fez uma grande compra de ações para um determinado cliente. No instante seguinte, a empresa anunciou falência, mas no que as ações iam cair, Fabinho foi até a BM&F, abriu os braços no telão e gritou “qualéqueé, mermão?!”. As ações decolaram.

- Quando Maurão chamou o Fabinho pra correr a ultramaratona de 300km num deserto em Israel, Fabinho respondeu: “Obrigado, mas já fiz minha caminhada matinal”.

- Após uma partida de futevôlei de Romário e Renato Gaúcho contra Fabinho (sozinho), uma jornalista perguntou à dupla cabisbaixa o que tinha acontecido na quadra. No que Roma respondeu: “Aquele baixinho cheio de marra...”

- Uma vez Fabinho pediu um Guaraná sem gás. A atendente disse que não tinha. Quando o copo chegou, ele olhou para o gás e disse: “qualéqueé, mermão?!”. E assim surgia o guaraná natural.

- Na luta do século, Mike Tyson se enroscou com Fabinho e tascou-lhe uma mordida na orelha. Mike perdeu 8 dentes, mas passa bem.

- O filme “O Incrível Hulk” não teve Fabinho no papel principal. Ele estava ocupado passando instruções a Will Smith. Dois meses depois lançaram sua biografia, no filme “Eu Sou a Lenda”.

- Uma vez, Usain Bolt correu os 100 metros em 9,58s. Fabinho fez 8,47s. De costas.

- Uma vez ao mês, Fabinho mergulha no Oceano Atlântico. Ele dá aulas de apnéia aos peixes.

- Certo dia Paulo Marcos falou: “Fabinho, sai da varanda e joga fora essas gaivotas de papel!”. E assim caíram as Torres Gêmeas.

Fabinho, tú é o cara!!!


Marco, Xande e Leo